quarta-feira, 13 de março de 2013

Há, Uma Linda Mulher em Minha Vida.!

Acredite sempre em você Linda, Vocé é maravilhosa, possui um espírito iluminado e uma essência muito especial. Todo o universo conspira para que você se sinta feliz, realizada e com a alma em paz, e eu também estou aqui, torcendo sempre pela tua felicidade, e de alguma forma procurando achar motivos e ocasiões para te fazer sorrir. Te adoro por toda a minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário