quarta-feira, 27 de junho de 2012

Como ser Feliz sem Amar?.


Como ser feliz ao lado de alguém que não se ama? O batismo é uma espécie de casamento com Deus. Muitos cristãos talvez pudessem dizer: “Senhor, estou na igreja, batizado há cinco anos, ou dez, ou quinze anos. Nesse tempo todo, de alguma maneira, cumpri o que a igreja pede. Mas nunca fui feliz.” Por que? Conviver ao lado de alguém que se ama já é uma tarefa desafiante, imagine quando não há amor. Nunca poderemos ser felizes estando na igreja porque nascemos nela. Todos os motivos só têm algum sentido quando o grande motivo é o amor por Jesus. Se não for assim, a vida cristã se tornará um fardo horrível para se carregar. Alguma vez você já se perguntou porque está na igreja? Você acha que Jesus veio a este mundo para que as igrejas cristãs estivessem cheias de pessoas tentando portar-se bem ou Ele veio para que as pessoas fossem realizadas e felizes?
Neste momento, embora você não possa vê-Lo, Jesus está aí perto de você com os braços abertos dizendo: “Venha a mim, Filho.”
Está triste? Venha a Jesus. Ele confortará sua alma cansada. Sente-se só? Venha a Jesus. Ele preencherá seu coração de tal maneira que não sentirá mais o frio da solidão. O peso da culpa de algum erro passado o atormenta? Vá a Jesus. Ele morreu para pagar o preço de seus erros e está disposto a dar-lhe hoje a oportunidade de começar uma nova experiência. Não importa quem é você ou como você viva. Não importa seu presente, nem seu passado. Não importa suas virtudes ou defeitos; suas vitórias ou derrotas. Vá ate Jesus e lembre-se: Você é a criação mais linda que Ele tem neste mundo. Ele o ama e deseja fazer parte de sua vida. Você está disposto a abrir o coraçãopara Ele?
Responda para si, e medite em qual tem sido sua real intenção

Ser mullher! A Mais Bela é a Cristã


A mulher cristã verdadeira age sempre com atitude sensata, independente da situação que esteja enfrentando no momento.  É diferente por ser paciente, amorosa e compreensiva.
Amor, fé e esperança são companheiras diárias da mulher cristã no seu lar ou em qualquer lugar onde se encontre. E a graça que recebe de Deus a faz companheira ideal para qualquer marido, pois,seja qual for a situação que enfrente, ele encontrará nela a força e o estímulo necessários para alcançar a vitória pretendida.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Qual Deve ser Minha Prioridade!!!


Se você já é uma jovem Mulher que sonha em servir a Deus como obreira vai ter que priorizar o seu alvo, se é seu objetivo e sua escolha esquece a vida sentimental, entregue nas maos de Deus e peça a Ele que cuide. a unica coisa que vc deve se preocupar agora é o seu novo nascimento, peça a Deus para te usar, gastar a sua vida no que ele quiser.
Peça a Ele para te preparar, para ser a pessoa certa, e entenda um homem de Deus quer uma mulher de Deus ao seu lado. O seu carater e seus frutos, tem que mostrar para ele o quanto de Deus você é...
Roupas sensuais e atitudes para chamar atenção dele so vai afasta-lo, vc nao vai precisar ir atras dele, na hora que vc estiver preparada, o brilho do espirito de Deus em vc vai chamar a atençao dele e o proprio Deus Trará ele para você.
Abra a visão, enchergue com os olhos espirituais e nao deixe se levar pelos sentimentos, a promessa de Deus é certa, não existe talvez...
Priorize o nascer dEle, busque incensantemente pelo Espirito de Deus, se esvazie de tudo que possa te afastar dEle.
Muitas pessoas que vc conhece ja sao de Deus, sao celadas, tem certeza da salvação, são obreiros, obreiras, pastores.
Pare e pense, e se jesus voltar agora. Oque sera de você...Para onde ira sua alma?
Mas responda dentro de você.
oque vc tem feito,, para provar para Deus que seu foco é Ele q sua prioridade é nascer dEle?...

Responda para si.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pessoas São Presentes!

Algumas chegam com a embalagem bonita, outras em embalagem comum. Existem ainda aquelas que chegam com a embalagem machucada, às quais às vezes não damos o menor valor. Existem aquelas que chegam registradas: são presentes valiosos, pois não se pode perdê-los no caminho.
Porém, isso tudo é superficial: o presente não é a embalagem, mas o conteúdo. É com ele que aprendemos, crescemos. É ele que nós compartilhamos com os outros.
Você, eu e outras tantas pessoas: todos somos presentes umas para as outras.


É amigos!! Pensem que ganhamos muitos presentes durante a vida, que possamos ver as pessoas assim, como um presente que Deus nos dá para que possamos ao desatar os nós aprendermos uns com os outros. Lembre-se sempre de cuidar do presente que Deus lhe dá independente da embalagem, pois esse presente poderá fazer muita diferença em sua vida.!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

As Fases de uma Linda Flor

Rodeada de cipós e espinhos,
Eu te vi, num mundo só teu.
Imponente, soberba,
Como peça intocável de museu.
Tentei ver através das aparências,
E só vi uma criatura a Deus buscar.

Flor tu és, de belezas mil.
Chegou o tempo de desabrochar.
Desabrochando vejo esta linda flor.
Regada pelo amor.
Menina, flor de meia idade.
Cultivada com sabedoria.
Enriquece todos os que se achegam a ti
Tu és a mais perfeita obra de Deus.
Viva plenamente os sonhos de Deus.!

"Guarde o seu coração"

"Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração…" Jeremias 17.9-10

Nunca faça suas escolhas e tome decições  baseadas no que seu coraçao sente, ele é enganoso. Não escolha fazer aquilo que vc mais quer, ainda que pareça ser a escolha certa a fazer ou ser uma coisa boa... Escolha fazer aquilo que é perfeito para Deus, aquilo que sua conciência nao pese,nao te acuse, analize as consequencias que cada uma de suas atitudes e decições podem gerar. Quando vc se esforçar em agradar a Deus, ele vai se apresentar naturalmente a você. E aquilo que é seu, vai chegar ate você.!
Ele te amou antes de vc nascer, e tem planos para fazer reias em sua vida, seja humilde para busca-lo Ele so vai entrar ai dentro quando tudo de mais importante for Ele.
Pare de pensar no que poderia acontecer de bom se vc tivessse feito isso ou aquilo, Deus tem preparado vc a cada dia, vc tem sido observada por Ele. Permaneça firme na fé, sem olhar para as suas falhas, ou os erros da outra pessoa, e quando ver um erro de alguem ore por essa pessoa peça a Deus misericordia por ela. Mas por Favor Nunca deixe que seu coração se suje ou que sua fé se esfrie. Guarde seu coração pois o Senhor o esquadrinha, Ele conhece suas necessidades. Não estou falando de se acomodar, e esperar que tudo caia do céu, estou falando de Vigiar para que suas deciçoes sejam tomadas com sabedoria, inteligencia e não ter uma fé religiosa, emotiva e fadada ao fracasso.

"Mas o Senhor faz, ele esquadrinha" Significado de Esquadrinhar - Procurar minuciosamente, investigar, observar, estudar, analisar com atenção e cuidado.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

No Tempo Certo


Não se esqueça que o nosso Deus sonda nossos pensamentos, e esquadrinha os corações. Então confia tudo nas mãos dEle, pois Ele sabe oque faz. Nunca deixe que os maus pensamentos te assombre. Ele é contigo.
O tempo de Deus em sua vida, pros seus sentimentos,
para o milagre, pras suas promessas, pra sua cura, pra te exaltar,
Tudo acontece no tempo certo.
Fica firme na fé. Creia

sábado, 2 de junho de 2012

Rever Suas Atitudes.! Ao Fim de cada Dia!

O amor ao próximo leva-nos a amar sem egoísmo e sem ilusões; leva-nos a amar a Deus e suas leis, trazendo-nos a paz interior, porque então, estaremos sempre rodeados de amigos, de pessoas a quem desejamos tudo o que queremos para nós.

Desejar ter oque o outro tem, foge desse mandamento, as pessoas deviam ser mais seletivas e entender quando o desejo delas é ter aquilo que é do outro, ela esta agindo com egoismo e nao, esta obedecendo a palavra o mandamento. 


Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. 
1 João 4:19-20

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deus Está Gerando Sua Vitória.!

Entenda; Quando tudo parece ter chegado ao fim, e vc não vê as coisas acontecerem da forma que esperava, dpois de  ter sido fiel, e clamado ao Senhor...Creia que a sua vitoria está proxima de acontecer, tenha fé e permaneça firme. Deus não desempara um justo.!!! Confiança é base da nossa Fé.