Mulher Cristã uma Auxiliadora para o Homem aquela que completa a criação de Deus.!
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Me segure em Seus Braços
Para conseguir viver meu dia-a-dia,
por favor Senhor te peço que no dia em que eu chorar, enxugue minhas lágrimas. E quando eu abaixar minha cabeça, e a dor concerteza ser mais forte do que eu, que o Senhor restaure minha mente e eu consiga seguir em frente, e quando eu cair e não ter mais força para me levantar, que o Senhor me segure em Seus Braços.
Deus me Ama!
E quem é Deus? É simples. Deus é amor. Ele mesmo se descreveu assim na Bíblia. É maravilhoso saber que Ele me ama mesmo errando, mesmo quando penso que eu estou certa e ninguém mais está. Ele não me julga. Ele conhece o meu coração e sonda meus pensamentos. Ele sabe tudo que eu tenho e tudo que eu sou. E me ensina todos os dias a transformar a minha vida de acordo com a Sua vontade.
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
É preciso saber a Hora de Virar a Página.!
Não adianta continuar a história se você não consegue alcançar a vitória. Mesmo a persistência tem limite! É preciso saber a hora de parar! É preciso saber a hora de virar a página e reescrever a sua história! E, sem dúvida, quando for preciso, rasgue a página que atrapalha a sua vida e siga em frente, mas não esqueça de levar dentro de você, tudo que aprendeu e nessa pagina ruim.
Desistir não é sinal de fraqueza, pelo menos, nem sempre! Desistir é uma ação natural!
Mas, se você realmente deseja algo, mesmo com tudo e todos contra você, aí sim, nesse caso, desistir é fraqueza! Você precisa PERSISTIR, ou seja, continuar em frente, batalhando para conquistar a vitória!
Já virei páginas na minha vida e tantas outras já rasguei! Mas sempre tive esperança! Persistir mesmo quando a vitória parecia incerta - essa é uma atitude de um vencedor
Assinar:
Postagens (Atom)



