quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mesmo sem Entender.!!!

Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim! Assim é bem melhor para mim.!

Foco no Meu Alvo.!!!

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses Cap. 3 - 13 e 14

Tenhamos Fé Racional, que vem do Espírito de Deus

 A emoção Neutraliza a fé, que é racional e da lugar aos sentimentos do coração que na maioria das vezes é enganoso. Atitudes tomadas por emoções impedem que tomemos posse das promessas de Deus.!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,

Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses Cap. 3 - 13 e 14

Menina, mulher. Preciosa e encantadora

A menina que erra bastante, as vezes acaba magoando pessoas, mas e que não desiste dos seus ideais nem de seus sonhos...
Não olhe para ela e tire conclusões precipitadas pela sua aparência ou pelo seu modo de pensar. Ela pode até ser chata, enjuada  ou patricinha algumas vezes, mas não se conhece uma pessoa pelo seu "jeitinho" ou por pouco tempo de amizade. Posso estar certa de que ela tem inimigos, mas são eles que a fortalecem e dão sucesso. A vida é cheia de barreiras para que ultrapasse mas o caminho que ela constroi a cada dia a deixa mais forte e...hoje posso olhar para ela e ver a diferença !!!
...a diferença entre ELA e a cinderela ???
É que seu encanto não acaba a meia noite !!!
Linda e encantadora.!!!

"Você não está solteira porque ninguem quer você. Isso significa que Deus esta um pouco ocupado, Preparando a parte que te completa."!

O que será que Deus viu em mim?




 O que será que eu fiz pra merecer Seuamor? Seu perdão, Seu cuidado? 
Se Ele me conhece como ninguém mais Se Ele sabe tanto quem eu sou  Como pode me amar assim? 
O que foi queEle viu em mim?
Ele viu o sangue do Seu Filho Amado  Ele viu o sacrifício Dele pelo meu pecado
Ele viu Suas feridas, Ele viu as Suas mãos -Ele viu as lágrimas que Jesus chorou
Eleviu um inocente morrendo pelo pecador
 Ele viu os meus segredos, eleviu meu coração e me amou mesmo assim
Foi isso que o meu Deus viuquando Ele olhou pra mim
Quando Deus olhou pra mim  Ele viu Jesus,ele viu a cruz.!!!
A melhor coisa que eu fiz Foi minha vida Te entregar Os meus pecados lançou no mar E deles não se lembra mais
Seco e sujo andava eu Decidi Te encontrar Quando eu Te vi, não resisti Tive, então, que mergulhar
Eu matei a minha sede Quando Te encontrei Eu lavei a
minha vida Quando eu mergulhei
Dessas águas eu não quero Nunca mais sair Mergulhei, mergulhei, Mergulhei em Ti! Sede, eu tinha Jesus me saciou!!!