quarta-feira, 30 de maio de 2012

Foco no Meu Alvo.!!!

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses Cap. 3 - 13 e 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário