A melhor coisa que eu fiz Foi minha vida Te entregar Os meus pecados lançou no mar E deles não se lembra mais
Seco e sujo andava eu Decidi Te encontrar Quando eu Te vi, não resisti Tive, então, que mergulhar
Eu matei a minha sede Quando Te encontrei Eu lavei a
minha vida Quando eu mergulhei
Dessas águas eu não quero Nunca mais sair Mergulhei, mergulhei, Mergulhei em Ti! Sede, eu tinha Jesus me saciou!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário