terça-feira, 19 de junho de 2012

Pessoas São Presentes!

Algumas chegam com a embalagem bonita, outras em embalagem comum. Existem ainda aquelas que chegam com a embalagem machucada, às quais às vezes não damos o menor valor. Existem aquelas que chegam registradas: são presentes valiosos, pois não se pode perdê-los no caminho.
Porém, isso tudo é superficial: o presente não é a embalagem, mas o conteúdo. É com ele que aprendemos, crescemos. É ele que nós compartilhamos com os outros.
Você, eu e outras tantas pessoas: todos somos presentes umas para as outras.


É amigos!! Pensem que ganhamos muitos presentes durante a vida, que possamos ver as pessoas assim, como um presente que Deus nos dá para que possamos ao desatar os nós aprendermos uns com os outros. Lembre-se sempre de cuidar do presente que Deus lhe dá independente da embalagem, pois esse presente poderá fazer muita diferença em sua vida.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário