Mulher Cristã uma Auxiliadora para o Homem aquela que completa a criação de Deus.!
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Como ser Feliz sem Amar?.
Como ser feliz ao lado de alguém que não se ama? O batismo é uma espécie de casamento com Deus. Muitos cristãos talvez pudessem dizer: “Senhor, estou na igreja, batizado há cinco anos, ou dez, ou quinze anos. Nesse tempo todo, de alguma maneira, cumpri o que a igreja pede. Mas nunca fui feliz.” Por que? Conviver ao lado de alguém que se ama já é uma tarefa desafiante, imagine quando não há amor. Nunca poderemos ser felizes estando na igreja porque nascemos nela. Todos os motivos só têm algum sentido quando o grande motivo é o amor por Jesus. Se não for assim, a vida cristã se tornará um fardo horrível para se carregar. Alguma vez você já se perguntou porque está na igreja? Você acha que Jesus veio a este mundo para que as igrejas cristãs estivessem cheias de pessoas tentando portar-se bem ou Ele veio para que as pessoas fossem realizadas e felizes?
Neste momento, embora você não possa vê-Lo, Jesus está aí perto de você com os braços abertos dizendo: “Venha a mim, Filho.”
Está triste? Venha a Jesus. Ele confortará sua alma cansada. Sente-se só? Venha a Jesus. Ele preencherá seu coração de tal maneira que não sentirá mais o frio da solidão. O peso da culpa de algum erro passado o atormenta? Vá a Jesus. Ele morreu para pagar o preço de seus erros e está disposto a dar-lhe hoje a oportunidade de começar uma nova experiência. Não importa quem é você ou como você viva. Não importa seu presente, nem seu passado. Não importa suas virtudes ou defeitos; suas vitórias ou derrotas. Vá ate Jesus e lembre-se: Você é a criação mais linda que Ele tem neste mundo. Ele o ama e deseja fazer parte de sua vida. Você está disposto a abrir o coraçãopara Ele?
Responda para si, e medite em qual tem sido sua real intenção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário