sábado, 2 de junho de 2012

Rever Suas Atitudes.! Ao Fim de cada Dia!

O amor ao próximo leva-nos a amar sem egoísmo e sem ilusões; leva-nos a amar a Deus e suas leis, trazendo-nos a paz interior, porque então, estaremos sempre rodeados de amigos, de pessoas a quem desejamos tudo o que queremos para nós.

Desejar ter oque o outro tem, foge desse mandamento, as pessoas deviam ser mais seletivas e entender quando o desejo delas é ter aquilo que é do outro, ela esta agindo com egoismo e nao, esta obedecendo a palavra o mandamento. 


Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. 
1 João 4:19-20

Um comentário: