O amor ao próximo leva-nos a amar sem egoísmo e sem ilusões; leva-nos a amar a Deus e suas leis, trazendo-nos a paz interior, porque então, estaremos sempre rodeados de amigos, de pessoas a quem desejamos tudo o que queremos para nós.
Desejar ter oque o outro tem, foge desse mandamento, as pessoas deviam ser mais seletivas e entender quando o desejo delas é ter aquilo que é do outro, ela esta agindo com egoismo e nao, esta obedecendo a palavra o mandamento.
Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu.
1 João 4:19-20
Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu.
1 João 4:19-20

adorei lú !
ResponderExcluir