Mulher Cristã uma Auxiliadora para o Homem aquela que completa a criação de Deus.!
terça-feira, 29 de maio de 2012
O que será que Deus viu em mim?
O que será que eu fiz pra merecer Seuamor? Seu perdão, Seu cuidado?
Se Ele me conhece como ninguém mais Se Ele sabe tanto quem eu sou Como pode me amar assim?
O que foi queEle viu em mim?
Ele viu o sangue do Seu Filho Amado Ele viu o sacrifício Dele pelo meu pecado
Ele viu Suas feridas, Ele viu as Suas mãos -Ele viu as lágrimas que Jesus chorou
Eleviu um inocente morrendo pelo pecador
Ele viu os meus segredos, eleviu meu coração e me amou mesmo assim
Foi isso que o meu Deus viuquando Ele olhou pra mim
Quando Deus olhou pra mim Ele viu Jesus,ele viu a cruz.!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Amei o blog ta lindoo
ResponderExcluircontinue arrebentandoo