Mulher Cristã uma Auxiliadora para o Homem aquela que completa a criação de Deus.!
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Sejamos Fortes!
.Há momentos nessa vida que é preciso ser forte pra lutar e vencer o mal. E somente Jesus pode nos capacitar para essa batalha. É preciso buscar aquele que pode nos revestir com a maior armadura de guerra; é preciso buscar Jesus que nos reveste com o Espírito Santo. Com essa armadura venceremos todos os obstáculos.
Se temos Deus não precisamos temer a nada; porque nada é mais forte que o Todo Poderoso: Senhor e salvador Jesus Cristo.
Se as lutas são dificies maior é o poder de nosso Deus. Não baixemos nossas cabeças, nem desanimemos, porque o mais forte é com a gente, e a vitória é certa.
Ainda que tudo pareça não ter jeito, vamos seguir na esperança que Jesus está no controle e nos Dará uma solução.
Quando seguimos na fé sem medo de perder, a vitória chega. As vezes pode demorar um pouco mais quando chega é recheada de surpresas. Porque é assim que Deus trabalha; de forma grande para que testemunhemos seu imenso poder. Se você tem passado por uma luta grande e não ver saída, seja forte, grande é a benção daqueles que esperam no Senhor
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Sem duvida temos que ser fortes nao importa a situação !!!!
ResponderExcluirPortanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
ResponderExcluirEfésios 6:13