quarta-feira, 8 de agosto de 2012

É preciso saber a Hora de Virar a Página.!

Não adianta continuar a história se você não consegue alcançar a vitória. Mesmo a persistência tem limite! É preciso saber a hora de parar! É preciso saber a hora de virar a página e reescrever a sua história! E, sem dúvida, quando for preciso, rasgue a página que atrapalha a sua vida e siga em frente, mas não esqueça de levar dentro de você, tudo que aprendeu e nessa pagina ruim. Desistir não é sinal de fraqueza, pelo menos, nem sempre! Desistir é uma ação natural! Mas, se você realmente deseja algo, mesmo com tudo e todos contra você, aí sim, nesse caso, desistir é fraqueza! Você precisa PERSISTIR, ou seja, continuar em frente, batalhando para conquistar a vitória! Já virei páginas na minha vida e tantas outras já rasguei! Mas sempre tive esperança! Persistir mesmo quando a vitória parecia incerta - essa é uma atitude de um vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário