quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Deus me Ama!

E quem é Deus? É simples. Deus é amor. Ele mesmo se descreveu assim na Bíblia. É maravilhoso saber que Ele me ama mesmo errando, mesmo quando penso que eu estou certa e ninguém mais está. Ele não me julga. Ele conhece o meu coração e sonda meus pensamentos. Ele sabe tudo que eu tenho e tudo que eu sou. E me ensina todos os dias a transformar a minha vida de acordo com a Sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário